segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo oferece 39 vagas para vários cargos

Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo oferece 39 vagas para vários cargos

Segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (www.tre-es.gov.br), torna pública a realização de concurso público para provimento dos cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, e formação de cadastro de reserva. O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).
Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre às 10h00 do dia 9 de novembro de 2010 até às 23h59 do dia 9 de dezembro de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará local com acesso à Internet, no período entre às 10h00 do dia 9 de novembro de 2010 até às 23h59 do dia 9 de dezembro de 2010 (horário oficial de Brasília-DF), observado o dia e o horário de atendimento de cada estabelecimento.
O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 80,00 para Analista Judiciário, e de R$ 65,00 para Técnico Judiciário, devendo ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança) até a data do vencimento.
Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. Estará isento o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007. A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, no período entre 10h00 do dia 9 de novembro de 2010 até às 23h59 do dia 9 de dezembro de 2010 (horário oficial de Brasília-DF), no endereço eletrônico.
A seleção para os cargos compreenderá as seguintes fases:
Provas Objetivas para todos os cargos, e de Prova Discursiva, somente para os cargos de Analista Judiciário, todas de caráter eliminatório e classificatório;
Prova Prática de apanhamento taquigráfico, somente para o cargo de Técnico Judiciário - área: Apoio Especializado - especialidade: Taquigrafia, de caráter eliminatório;
As Provas Objetivas, a Prova Discursiva, Prova Prática e a Perícia Médica para os candidatos que tiverem a inscrição deferida para concorrerem na condição de portadores de deficiência serão realizadas nas cidades de Vitória-ES.
As Provas Objetivas e a Prova Discursiva para os cargos de Analista Judiciário terão a duração de 4h30 e serão aplicadas na data provável de 30 de janeiro de 2011, no turno da manhã. Já as Provas Objetivas para os cargos de Técnico Judiciário terão a duração de 3h30 e serão aplicadas na data provável de 30 de janeiro de 2011, no turno da tarde.
Os locais e os horários de realização das Provas Objetivas e da Prova Discursiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 21 de janeiro de 2011.
O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso Público na Central de Atendimento do CESPE/UnB - Universidade de Brasília (UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.
O prazo de validade do Concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
http://www.pciconcursos.com.br/noticias/tribunal-regional-eleitoral-do-espirito-santo-oferece-39-vagas-para-varios-cargos

Email: jbenebarros@yahoo.com.br
Blog: http://www.profjosebenedito.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário