terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tribunal de Justiça - ES oferece 455 vagas para cargos de nível Médio e Superior

Tribunal de Justiça - ES oferece 455 vagas para cargos de nível Médio e Superior
Terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (www.tj.es.gov.br), torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior de Analista Judiciário II e de nível médio para Analista Judiciário I do Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, e formação de cadastro de reserva. O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre às 10h00 do dia 27 de dezembro de 2010 e 23h59 do dia 17 de janeiro de 2011, observado o horário oficial de Brasília-DF. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará local com acesso à Internet, no período entre às 10h00 do dia 27 de dezembro de 2010 e 23h59 do dia 17 de janeiro de 2011 (horário oficial de Brasília-DF), observado o dia e o horário de atendimento de cada estabelecimento.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 65,00 para Analista Judiciário II, e de R$ 50,00 para Analista Judiciário I, devendo ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança) até a data do vencimento.

A seleção para os cargos compreenderá as seguintes fases:
a) Provas Objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;
b) Prova de Títulos, de caráter classificatório.
As Provas Objetivas para os cargos de Analista Judiciário terão a duração de 3h30 e serão aplicadas na data provável de 3 de abril de 2011, no turno da manhã e da tarde.

Os locais e os horários de realização das Provas Objetivas e da Prova Discursiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 23 de março de 2011.

O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso Público na Central de Atendimento do CESPE/UnB - Universidade de Brasília (UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.
O prazo de validade do Concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

http://www.pciconcursos.com.br/noticias/tribunal-de-justica-es-oferece-455-vagas-para-cargos-de-nivel-medio-e-superior

Blog: http://www.profjosebenedito.blogspot.com/
Email: jbenebarros@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário